sábado, 13 de abril de 2013

Voltando...

Hunf... Realmente, eu não levo jeito pra blog =/
O que eu achava que poderia levar como uma rotina, na verdade acabou me deixando sem muita inspiração.
Falar de Enfermagem não vai dar mesmo. Eu andei tão ocupada com trabalhos, seminários, provas, palestras, etc., que me deixaram mais desanimada do que empolgada, pra escrever sobre isso.
O primeiro módulo é compactado. Muito conteúdo pra pouco tempo...
Agora mesmo, são praticamente uma prova e u trabalho , a ser apresentado por semana. Haja fôlego!
Mas no final, vai dar certo. Em Julho isso diminui, e eu pulo pra prática ;)

Faz muito tempo que não entrava no blog.
Mas algumas coisas meio que continuam a mesma coisa , na minha humilde vida, hehe.
Eu tenho que começar a andar com uma caderneta... geralmente, minha mais profundas reflexões sempre acontecem quando eu menos espero... Eu acho interessante, como cada pessoa reflete. Eu mesma, não me considero alguém com um QI prestigiado, nem criatividade assombrosa.. A maior parte do que eu escrevo, eu não consigo falar. Na verdade, sou uma pessoa muito ansiosa, meio nervosa, e todos esses pequenos contratempos, infligem em qualquer diálogo do meu dia a dia... Por isso eu me sinto bem melhor escrevendo. Tenho tempo pra refletir sobre minhas próprias palavras.

Comecei a ler Orgulho e Preconceito, livro de Jane Austen. É tão encantador! ☺
Esse fim de semana, termino de ler.
Estou me convencendo de que no fundo, tenho o maior apreço pelas palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário