quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pedaços De Mim

Eu pensei em mudar, mas a mudança estava tão fora do meu alcance...
Eu prometi melhorar, mas a decadência se vestia de uma forma tão atraente!
Então eu simplesmente sucumbi ao fundo do poço.
Foi aí que eu percebi.
Eu já estava no fundo do poço, e todo o meu esforço não equivalia nem a um palmo de distância do fundo!
E eu achando que já não valia apena lutar, desisti em tão pouco tempo de luta!
Como fui covarde...
Eu sempre achei que todo o esforço valia apena, que fazia alguma diferença.
O problema é que o resultado vem de pedaços. Cada pequeno esforço, é um pedaço. Só depois de você juntar pedaços suficientes, é que vai ver alguma coisa se formando.
E eu nunca consegui terminar de juntar pedaços.
Cada vez que desisti, tudo voltou pro zero.
Mas culpa é toda minha.
A culpa de todos meus fracassos, problemas, frustrações, tristezas, é somente e especialmente minha.
E a minha falta de vontade causou estrago além do que eu pensei.
Só me resta tentar, tentar... e continuar tentando, até não desistir jamais.
Afinal... não são só pedaços de esforço que eu preciso juntar.
Nessa bagunça, nessa confusão toda, se perdeu muitos pedaços...
Pedaços de corações partidos, de sonhos acabados, de esperanças perdidas, de confiança abalada, e principalmente, de expectativas não correspondidas.
Eu prometo de agora em diante tentar, e não falhar nessa tentativa.
Eu preciso mais que todos os outros pedaços, juntar pedaços de mim!


***


Nenhum comentário:

Postar um comentário