terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Olá Peoples.



Olá Peoples.
Eu passei numa Etec pra cursar Enfermagem o/
Tá.. eu sei que não foi uma “USP”, nem Unicamp, Unesp... muito menos Oxford, Havard, etc.
Mas a questão é que eu passei, e vou começar a estudar um curso técnico de Enfermagem.
Eu sempre fui muito incerta a respeito de profissões, e como eu ainda continuo com incertezas,  dessa vez, vou descobrir pelo menos, se “saúde” é a minha área vocacional.
Se estou feliz ? Sim, parcialmente eu estou feliz  :)
Pra chegar no topo é preciso começar de baixo. E eu já não fazia basicamente nada da vida desde o colegial, então... essa é uma chance muito boa para mim, tanto material quanto psicologicamente falando.

Terminei o colegial em 2011. E foi nesse ano também, que desenvolvi uma certa “paixonite” por um colega de classe. Infelizmente (ou seria felizmente?!) a paixonite evoluiu pra algo maior, e quem ficou na solitária fui eu. Sabe aquelas pessoas que simplesmente.. somem?! Pois então... descobri que algumas não somem exatamente. Se distanciam de propósito. O caso em questão não é esse. É a minha querida solidão e carência, que em certos dias se transforma em melancolia.  Agora eu só quero esquecer...
Ah.. continuando.  Desde que terminei o ensino médio, comecei a fazer cursinhos básicos de Informática e Administração. (ainda por cima, descobri que no fundo,  eu gosto de matemática. Desde que não tenha gráficos nas contas.) Mas acho que essa não é a minha vocação. No entanto, não desisti e ainda estou terminando os cursos.
Bom, semana que vem começará as aulas de Enfermagem :|
Espero realmente estar sempre disposta... por isso vou continuar escrevendo por aqui.
Esse blog vai ser meio que ... um diário de uma etequiana que cursa Enfermagem  :D

Adios peoples.  Vou ler o Hobbit ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário